DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO

Educação Infantil

Busca o desenvolvimento das competências socioemocionais por meio de reflexões e vivências lúdicas.

Ensino Fundamental

O conhecimento e a capacidade de conviver são indispensáveis para o sucesso do ser humano.

Ensino Médio

Protagonismo e autonomia para que o jovem construa o próprio futuro, buscando sua formação integral.

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio trabalhamos com o desenvolvimento de competências como autoconhecimento, autorregulação, autoestima, autonomia e confiança. Bem como desenvolvemos habilidades de relacionamento com o outro, ética, responsabilidade, paciência e consciência social.

Educação Infantil

As vivências partem de livros de literatura que promovem o autoconhecimento e a educação emocional.

Anos Iniciais - 1º ao 5º

Os jogos, além de diversão para dar ao aluno o lúdico, traz a oportunidade de vivenciar a sua forma de aprender a aprender.

Anos Finais - 6º ao 9º

Contribuímos para o desenvolvimento da análise crítica, do raciocínio lógico e de uma visão global e cidadã.

Ensino Médio

Nosso Terceirão é sério e competente, com alto índice de aprovação nos melhores vestibulares.

nosso compromisso

Uma grande escola se faz com transparência, valores e bons resultados

Missão

Ter serviços educacionais de qualidade, valorizando a autonomia e a formação de cidadãos.

Visão

Valores

Ética e transparência na conduta e nas relações. Diálogo, respeito, cordialidade e cooperação, competência, comprometimento e resultado.

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio